06/06/17 - Nosso Município

SECRETÁRIO DE OBRAS APONTA OS DEFEITOS DEIXADOS PELA COPANOR NAS RUAS E AVENIDAS DE PADRE CARVALHO

A população de Padre Carvalho está insatisfeita com os serviços prestados no município pela subsidiária da Copasa, a Copanor, e sofre há alguns anos com problemas nas redes de esgoto e fornecimento de água, além de outros transtornos relacionados a questões estruturais. Uma audiência pública convocada pelo prefeito José Nilson Bispo de Sá, “Nilsinho”, acertou algumas ações de intervenções da prefeitura para fazer correções de serviços deixados pela Copanor, e cobrou maior atenção da empresa para com a população.

A prefeitura, por meio da secretaria de Obras, já trabalha para corrigir serviços realizados pela Copanor nas ruas e avenidas da cidade. O secretário José Ferreira Guimarães, “Dézim”, esteve nos locais que apresentam defeitos para mostrar o esgoto que escorre a céu aberto pelas ruas, elevação, aprofundamento do calçamento e buracos deixados pela empresa após serviços de reparos na rede de água e esgoto. Dézim também mostrou serviços de reparos já realizados pela prefeitura e os que estão em andamento.

“Na audiência pública com os diretores da Copanor ficou acertado que a prefeitura vai fazer as correções. Por determinação do prefeito Nilsinho nossa equipe já trabalha para tampar os buracos e corrigir as elevações e aprofundamentos dos calçamentos deixados pela Copanor”, disse o secretário.

Nas fotos o secretário Dézim aponta o esgoto que escorre na Rua Salinas, as elevações e aprofundamentos do calçamento na Rua Montes Claros e os buracos da Rua Grão Mogol, Rua Rainha da Paz, Praça da Matriz e da Avenida Monoel José dos Santos.