17/07/17 - Noticias Politica Brasil

12ª CAVALGADA DE PADRE CARVALHO FOI MAIS UM DESTAQUE DA FESTA NACIONAL DA MANDIOCA

12ª CAVALGADA DE PADRE CARVALHO FOI MAIS UM DESTAQUE DA FESTA NACIONAL DA MANDIOCA

Aconteceu no sábado, dia 15 de julho, em Padre Carvalho,a 12ª Cavalgada, evento que fez parte da programação da 13ª Festa Nacional da Mandioca. A saída da cidade dos cavaleiros e amazonas foi às 8hrs da manhã com destino até o km 07 da Rodovia Evaristo Bispo, local do encontro com as outras comitivas vindas de várias localidades. Conforme informou a Comissão Organizadora, 960 cavaleiros e amazonas se inscreveram para o evento que foi o maior de todas as outras edições.


 Após o encontro das comitivas e sob um clima de muita confraternização a Cavalgada de Padre Carvalho foi abençoada pelo padre Lauro e em seguida partiu para a cidade às 11hrse30min, chegando às 12 hrs. A entrada na cidade foi triunfal, ao som de muita música sertaneja. O momento mais emocionante foi a passagem pela Praça da Matriz, local onde uma multidão aguardava os cavaleiros e amazonas, Nossa Senhora foi reverenciada com respeito e fé. A primeira Dama, Cirlândia Rodrigues Ruas de Sá levava em suas mãos a imagem da santa.


 A chegada da Cavalgada foi na Praça de Eventos, onde foi servido um almoço a todos os participantes com farta distribuição de refrigerantes e cerveja. O cantor sertanejo Cowboy Estradeiro animou a festa com os principais clássicos da música sertaneja em uma apresentação ao vivo com a sua banda. Mais uma vez a Cavalgada foi destaque na programação da Festa Nacional da Mandioca de Padre Carvalho atraindo milhares de pessoas.

 

Mais Fotos