00/00/00 - Nosso Município

PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA NA COMUNIDADE CAMPO DE VACARIAS

A Prefeitura de Padre Carvalho, por meio do Departamento de Obras, realiza um mutirão de limpeza na comunidade de Campo de Vacarias, área rural do município. O prefeito José Nilson Bispo de Sá, “Nilsinho”, determinou que a comunidade seja atendida com serviços de capina, varrição, pintura de meio fio e cascalhamento de todas as ruas que não tem pavimentação, além de retirada de entulhos. Conforme disse o secretário de Obras José Ferreira Guimarães, “Dézim”, essa ação está prevista para ser realizada em todas as comunidades e acrescentou ainda que é mais um compromisso do prefeito Nilsinho que está sendo cumprido.

É muito importante essa ação da prefeitura, com certeza mostra que a gestão municipal se preocupa com o bem estar dos moradores de todas as áreas do nosso município”, frisou o secretário.

Para o prefeito Nilsinho, o trabalho será continuo. “Esse é um trabalho que deixará a nossa comunidade de Campo de Vacarias com uma melhor visibilidade beneficiando os moradores, que se sentirão mais seguros quanto a segurança e a saúde de suas famílias”, disse o prefeito.