Prefeitura Municipal de Padre Carvalho.

ALUNOS E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PADRE CARVALHO RECEBEM O KIT ESCOLAR 2020 - Soluções Rocha

A distribuição é feita pessoalmente pelo prefeito Nilsinho,

A Prefeitura de Padre Carvalho, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou o ano letivo de 2020 nas escolas do município na última segunda-feira, 10/02, e desde essa terça-feira, 11/02, o prefeito Nilsinho visita as escolas para desejar boas vindas aos estudantes e professores, e aproveita para entregar a cada um em mãos um kit de material escolar. A entrega está prevista também nas escolas da zona rural. O vice-prefeito Osmando José dos Santos (Pivete) acompanhou o prefeito Nilsinho nas entregas dessa terça-feira.

Todos os alunos e professores da educação infantil e fundamental estão recebendo os materiais. “São diversos itens que vão garantir um aprendizado de qualidade e aliviar o bolso dos pais", disse o prefeito Nilsinho. Segundo Nilsinho, o papel que a sua gestão exerce na educação de garantir qualidade de ensino e merenda escolar de qualidade, além de ajudar as famílias na aquisição dos materiais escolares dos seus filhos, é fundamental na educação municipal.O prefeito também participou da entrega dos alimentos que já abastecem as despensas e as cozinhas das escolas com produtos de qualidade.