CONFRATERNIZAÇÃO DEDICADA AS MÃES DE PADRE CARVALHO FOI UM SUCESSO - Soluções Rocha

A Prefeitura de Padre Carvalho, através das Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social, realizou nesta sexta feira, dia 18 de maio, uma linda homenagem às mães na Escola Lidônia Felix. As mães atenderam ao convite e lotaram o local dedicado a elas.

O Padre Lauro iniciou o evento com uma homilia direcionada as mães e oração, logo após, a diretora da Escola, Cláudia, agradeceu as presenças de todas as mães, professores, organizadores e autoridades. Em sua fala o prefeito Nilsinho, que estava acompanhado da secretária de Ação Social e Primeira Dama Cirlândia, citou o papel fundamental das mães em uma família ao falar que é o mais sublime, ele elogiou as mães padrecarvalhenses e finalizou ao ir em direção a sua mãe, dona Dóra, para lhe dar um caloroso abraço. “Não podemos deixar passar em branco essa data tão importante para todos nós, por meio das nossas secretarias, nos empenhamos para homenagear com essa singela homenagem todas as mães do nosso município”, disse Nilsinho.

Alunos da Escola Lidônia Félix e do CEMEI fizeram lindas apresentações dedicadas as mães, também houve um sorteio de prêmios, distribuição de brindes e foi servido um delicioso caldo e bolo.