PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM PADRE CARVALHO; A META DA PREFEITURA É DE LEVAR CALÇAMENTO A TODAS AS VIAS PÚBLICAS - Soluções Rocha

A prefeitura de Padre Carvalho, por meio da secretaria de Obras, intensifica obras de calçamento de ruas na cidade. A Rua Sabino Santa Rosa foi concluída, a Rua Valadares está recebendo o calçamento e na Rua Professora Maria Rezende os serviços estão sendo iniciados. Conforme disse o engenheiro responsável pelas obras, a primeira etapa consiste na preparação do chão batido com a terraplanagem, depois são colocados os bloquetes e meios-fios.

As três obras fazem parte do programa de pavimentação do município, que é uma determinação do prefeito Nilsinho. Segundo o prefeito, a meta dessa atual administração municipal é de pavimentar todas as ruas e avenidas até o alcance de 100%. Além do calçamento de ruas, a prefeitura iniciou também a construção do muro e reforma do CEMEI (escola infantil), prepara a construção da Pista de Caminhada na Rodovia Evaristo Bispo, intensifica as reformas das estradas rurais e retomou as obras de construção da Creche do Pró-Infância. A prefeitura executa um grande pacote de obras que vai beneficiar toda a população.