PREFEITO NILSINHO ENTREGA OS PRIMEIROS KITS DE MATERIAIS ESPORTIVOS PARA A LIGA DESPORTIVA DE PADRE CARVALHO - Soluções Rocha

O Prefeito Nilsinho agiu rápido e três dias depois da criação da Liga Desportiva de Padre Carvalho (LDPC) convocou os diretores para a entrega de materiais esportivos. “Com a criação da Liga e a entrega desses primeiros kits de materiais esportivos começamos a dar os primeiros passos para organizar o nosso esporte. Vamos reformar nossos campos de futebol e as nossas quadras para que possamos servir a juventude de todas as idades. A prática esportiva proporciona a melhoria na saúde e na vida do ser humano, nos seus mais diversos aspectos”, afirmou o prefeito.

A solenidade de entrega dos materiais esportivos contendo bolas, coletes e uniformes para as equipes já formadas e que disarão o primeiro torneio de futebol previsto para iniciar no mês de maio, ocorreu na noite dessa sexta-feira, 07/04, no gabinete do prefeito Nilsinho com presenças do secretário municipal de Esportes, Cidinho, representantes de equipes e dos novos diretores da LDPC.

O presidente da Liga Desportiva de Padre Carvalho, Geraldo Cardoso Guimarães (Gerinha), disse que em maio deverá ser iniciado um torneio de futebol de campo e que o campeonato municipal deverá acontecer no segundo semestre, pois muitos atletas do município, neste primeiro semestre, estão trabalhando em outras cidades, assim, a Liga vai atender um pedido dos dirigentes dos clubes da zona rural que teriam dificuldades de formar equipes neste mês de abril. “Já estamos avaliando a criação de um torneio de futebol de campo e de futsal para o próximo mês. O campeonato municipal de futebol de campo com participações das comunidades rurais e dos times da cidade deve ser mesmo a partir de julho”, afirmou o presidente da Liga, Gerinha.