PREFEITURA DE PADRE CARVALHO INICIA CALÇAMENTO DAS RUAS VALADARES E SABINO SANTA ROSA - Soluções Rocha

A Prefeitura de Padre Carvalho, por meio da empresa Engenorte, vencedora da licitação, iniciou o calçamento de mais duas ruas da cidade. A obra faz parte de um pacote de calçamento de ruas que visa beneficiar toda cidade e comunidades rurais, nesta primeira etapa as Ruas Valadares e Sabino Santa Rosa estão com as obras em andamento.

Conforme disse o secretário de Finanças, Júnior Bispo, um mapeamento do município feito pela prefeitura apontou as ruas que necessitam de pavimentação com a colocação de calçamento. O prefeito Nilsinho informou que a atual gestão municipal vai calçar 100% das ruas da cidade.