Prefeitura de Padre Carvalho inicia construção de muro e reforma da escola infantil cemei - Soluções Rocha

A Prefeitura Municipal de Padre Carvalho iniciou nesta quarta-feira, 18/04, uma obra prometida pelo Prefeito Nilsinho. Trata-se da construção de um muro e restruturação da Escola Infantil CEMEI Mãe Maria de Adriano. Servidores e máquinas da Secretaria de Obras já trabalham no local para construir o muro e fazer as reformas que irão garantir maior segurança e conforto às crianças e aos funcionários; mais uma reivindicação da população que está sendo atendida pela atual administração municipal. A empresa Minasligas também participa desse projeto em parceria com a Prefeitura.

Além da construção do muro, a unidade escolar de ensino infantil vai ser totalmente transformada com nova fachada de entrada, novos brinquedos, novo piso, pintura e jardins, um moderno projeto que ao ser finalizado proporcionará mais conforto aos pequenos estudantes. Vale ressaltar que as obras de construção da creche do Pró-Infância, na parte alta da cidade, foram retomadas pela atual gestão municipal e em breve será mais uma unidade educacional infantil de Padre Carvalho.

“Como eu sempre falo, primeiro colocamos ordem na casa, pois recebemos a prefeitura no início de 2017 com vários problemas, em uma situação lastimável, após organizarmos tudo, agora chegou o momento de iniciarmos as obras reivindicadas por nossa gente. Vamos cumprir nossas promessas de campanha, tudo está sendo minuciosamente avaliado, queremos uma Padre Carvalho melhor para todos. Agradeço a Minasligas pela participação nas obras de construção do muro e reforma da escola CEMEI", disse o prefeito Nilsinho.

Veja também fotos do projeto arquitetônico.