Turma de formandos em técnico de enfermagem presta homenagem ao prefeito Nilsinho durante solenidade de formatura em salinas - Soluções Rocha

O prefeito Nilsinho prestigiou a solenidade de formatura do curso Técnico em Enfermagem ocorrido neste sábado, 14/04. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Salinas com presenças de autoridades, professores e convidados. Na turma de formandos estudantes de Padre Carvalho prestaram homenagem ao prefeito Nilsinho pelo apoio aos cursos profissionalizantes e a educação.

Durante o evento de formatura, a formanda Rafaela Pereira, que mora em Padre Carvalho, agradeceu o prefeito Nilsinho pelo apoio prestado aos estudantes e anunciou uma homenagem da turma concedida a ele.

Em seu discurso, o prefeito Nilsinho desejou sucesso profissional aos novos técnicos em Enfermagem e agradeceu a homenagem recebida. “A Rafaela me deixou emocionado com essa homenagem, essa foi uma das maiores homenagens que já recebi até hoje. A gente vê a sinceridade e a realidade do nosso povo, a gente sabe que um gestor público tem que fazer o máximo para a sua população, o que eu posso fazer para o meu povo eu faço, o que eu posso fazer para a pessoa estudar eu faço. Quando assumir o município de Padre Carvalho em meu primeiro mandato tinham no máximo 11 pessoas com curso superior, hoje temos mais de 100 pessoas com curso superior. A gente sabe das dificuldades dos pais que em muitas vezes privam de certas coisas para ajudar o filho estudar, sei das dificuldades dos nossos estudantes, do esforço deles, da dificuldade de deslocamento; então, podem contar comigo, estou lisonjeado com essa homenagem”, disse o prefeito Nilsinho.