Color

MAIS UM SONHO SE TRANSFORMA EM REALIDADE: INICIADAS AS OBRAS DE CALÇAMENTO DA RUA 25 DE MARÇO

lifestyleworld

“O calçamento dessa rua e de tantas outras aqui no Município de Padre Carvalho, além de melhorar o trânsito de veículos e pedestres, traz mais conforto para os moradores e acaba de vez com a poeira nos períodos secos e a lama em épocas chuvosas”, disse o prefeito Nilsinho, nesta segunda-feira, 15/06, direto da Rua 25 de Março, rua que está recebendo o calçamento com blocos sextavados. Conforme afirmaram os engenheiros da obra, até o próximo sábado, 20/06, o calçamento da rua será concluído.

O calçamento da Rua 25 de Março é mais uma reivindicação dos moradores, agora atendida pelo prefeito Nilsinho, por meio da Prefeitura. Segundo o prefeito, este projeto de calçamento de ruas e avenidas visa contemplar todo o Município, beneficiando moradores da cidade e das comunidades rurais. Nilsinho acompanha passo a passo a execução de todas as obras que estão sendo realizadas em Padre Carvalho. Está em execução mais um grande pacote de obras em vários setores que vai melhorar ainda mais a infraestrutura do Município, saúde, educação, esporte, lazer e o turismo.