OBRAS DO BALNEÁRIO AVANÇAM EM PADRE CARVALHO - Padre Carvalho

OBRAS DO BALNEÁRIO AVANÇAM EM PADRE CARVALHO

OBRAS DO BALNEÁRIO AVANÇAM EM PADRE CARVALHO

Os moradores de Padre Carvalho e região em breve contarão com um grande espaço para o esporte e lazer. As obras do Balneário avançam e os novos ambientes para a prática de esportes e lazer começam a ganhar formas.

Na área de quase 20.000 metros quadrados serão construídos um campo de futebol com grama natural, quadra de areia, quadra de esportes, lago, piscinas, quiosques, pista de caminhada, além de um bar e um restaurante.

O investimento segue com recursos próprios da Prefeitura. “Estamos preenchendo uma lacuna que havia em Padre Carvalho, pois havia um déficit de espaços de lazer e esportes, agora não, além do Balneário, estamos investindo alto nestes setores e já entregamos uma quadra de esportes em Ponte Velha, um campo de futebol em Campo de Vacarias e outro aqui na cidade, sem esquecer a pista de caminhada também já entregue e já temos academias ao ar livre montadas, para o bem estar e saúde da população faremos muito mais”, disse o prefeito Nilsinho.

Padre Carvalho