PREFEITO NILSINHO VISITOU AS OBRAS DO NOVO ATERRO SANITÁRIO DE PADRE CARVALHO - Padre Carvalho

PREFEITO NILSINHO VISITOU AS OBRAS DO NOVO ATERRO SANITÁRIO DE PADRE CARVALHO

PREFEITO NILSINHO VISITOU AS OBRAS DO NOVO ATERRO SANITÁRIO DE PADRE CARVALHO

Por determinação do prefeito Nilsinho foram iniciadas as obras de construção do novo Aterro Sanitário de Padre Carvalho. Na tarde desta quinta-feira, 21, ele, o vice-prefeito Pivete e vereadores foram conferir as obras de perto. O Aterro Sanitário está sendo construído há 4 quilômetros da cidade, próximo à Rodovia Evaristo Bispo.
O lixo recolhido diariamente nas residências e comércios pela Prefeitura são transportados para o antigo lixão que em breve será um moderno Aterro Sanitário, com as devidas licenças ambientais emitidas pelos órgãos públicos de Meio Ambiente Estadual e Federal. Os recursos financeiros para viabilizar esta importante obra são próprios da Prefeitura.
Segundo o prefeito Nilsinho, a construção do novo Aterro Sanitário tem como objetivo adequar o local a nova realidade, conforme as leis ambientais e, assim, dar o destino correto para o lixo que é produzido e recolhido no município.
"O local não estava adequado para receber o volume de resíduos que o município produz diariamente e precisava de um espaço melhor, com melhor infraestrutura para a execução dos serviços. Por isso, estamos construindo o Aterro Sanitário para dar mais segurança para o recolhimento do lixo e o armazenamento correto”, comentou o prefeito Nilsinho.