Color

REUNIÃO REALIZADA NA PREFEITURA DEFINIU AUMENTO DA FISCALIZAÇÃO E NOVAS AÇÕES DE COMBATE AO CORONAVÍRUS

lifestyleworld

Preocupado com o avanço do coronavírus no interior e com a sua possível chegada em Padre Carvalho, o prefeito Nilsinho convocou secretários, agentes de combate às endemias, fiscais e servidores da saúde para uma reunião que foi realizada na tarde dessa segunda-feira (08), na área externa da Prefeitura. A pauta principal foi de adotar mais medidas e reforçar as condutas de atendimento, além das prevenções do coronavírus para maior proteção da população.

Nesta reunião foram acertados o retorno das barreiras sanitárias e aumento da fiscalização por parte dos fiscais em todo Município, além da intensificação nas medidas de enfrentamento ao coronavírus.

No final da reunião o prefeito Nilsinho pediu empenho de todos e disse que a população tem participação importante neste momento delicado da saúde pública. Em Padre Carvalho ainda não há casos de pessoas infectadas pelo vírus.