SEGUINDO MEDIDA DO ESTADO PREFEITURA DE PADRE CARVALHO MANTÉM ATENDIMENTO NORMAL DURANTE O CARNAVAL - Padre Carvalho

Cidade

O prefeito de Padre Carvalho, José Nilson Bispo de Sá, “Nilsinho”, anunciou nesta manhã de terça-feira, 09/02, por meio do Comitê de Enfrentamento e Combate à Covid-19, que não haverá ponto facultativo nos dias que aconteceria o carnaval. Assim como em outros Municípios e Estados do País, devido à pandemia do novo coronavírus, fica determinado que o expediente de trabalho será normal nas repartições públicas entre os dias 15, 16 e 17 de fevereiro.

Segundo o prefeito Nilsinho, a medida se faz necessária devido o avanço do coronavírus. “Apesar do início da vacinação, ainda não é momento de relaxar com as medidas de contenção do vírus no município. Evitem aglomerações, a pandemia ainda não acabou. A medida foi tomada para evitar aglomerações e faz parte do plano de enfrentamento à Covid-19”, concluiu o prefeito.