GESTÃO E ORGANIZAÇÃO PATRIMONIAL
Sexta-feira
19jun
Administração
15
visualizações
Na sexta-feira (19.06), a prefeita Dra. Sâmia liderou uma reunião de trabalho com as equipes técnicas do Governo Municipal, setores de licitação e profissionais responsáveis pelo levantamento de bens, avançando na organização do leilão de itens inservíveis do município. A iniciativa marca mais um passo na modernização administrativa, com foco na eficiência,...
Ver mais