DESENVOLVIMENTO QUE GERA FUTURO
Segunda-feira
22jun
Administração
13
visualizações
Na segunda-feira (22.06), representando a prefeita Dra. Sâmia, o vice-prefeito Preto de Adolfo recebeu na sede do Governo Municipal empresários do ramo da siderurgia interessados em conhecer de perto o potencial da região. Durante o encontro, foram apresentadas oportunidades estratégicas de crescimento, destacando a capacidade local de atrair investimentos,...
Ver mais