Governo municipal recebe empresários da siderurgia, apresenta potencial econômico e fortalece articulação para investimentos e crescimento regional.
Na segunda-feira (22.06), representando a prefeita Dra. Sâmia, o vice-prefeito Preto de Adolfo recebeu na sede do Governo Municipal empresários do ramo da siderurgia interessados em conhecer de perto o potencial da região. Durante o encontro, foram apresentadas oportunidades estratégicas de crescimento, destacando a capacidade local de atrair investimentos, gerar empregos e fortalecer a economia com responsabilidade e planejamento.
A reunião contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Makson Jardim, do procurador do município, Roni Medeiros, além dos vereadores Alex do Mel e Charles Jardim, reforçando a união entre gestão e legislativo para impulsionar novos caminhos de desenvolvimento. O diálogo aberto e institucional mostra que o Governo Municipal segue construindo pontes para um futuro mais próspero e sustentável para a população.